MAIS DETALHES

 

Conheça o verdadeiro pastor o único que dá a vida por suas ovelhas

A bíblia nos ensina no livro de Mateus 23:9 “A ninguém vos chameis de pai...” e “Vós porém não queirais ser chamado de Rabi...”

Essa afirmação de Jesus Cristo é somente para líderes religiosos, e não para o nosso ai físico.
No Antigo Testamento temos vários pastores relatado pela bíblia dentre eles darei destaque a Abraão (pastor de ovelha), Moisés (Liderou um povo) e outros; mas no Novo Testamento não temos outra referência de pastor a não ser do próprio Jesus Cristo, quando ele declara em sua palavra: “Eu sou o bom pastor”.

No novo testamento a bíblia não se refere a uma outra pessoa como pastor, mas sim aqueles que se diz ser pastor ou líder religioso são lobos devoradores, vestidos de ovelha onde seus objetivos é desencaminhar os que estão buscando a conhecer o Messias.

Seus objetivos são envolver pessoas sem conhecimento bíblico para dentro de templos enganosos, e ensinar heresias, para que façam sempre o que interessam somente ao sistema religioso, não ensinando a salvação espiritual, mas sim aplicando muita das vezes a teologia da prosperidade.

O verdadeiro pastor chamado Jesus Cristo esse dará conta de sua alma como está escrito em Hebreus capitulo 13, através dos seus ensinamentos que devem ser seguidos pelos os verdadeiros cristãos, mas há também uma passagem em Romanos 14:12 que diz que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

Quando a bíblia fala que Jesus dará conta da nossa vida, é quando os seus ensinamentos e conselhos são seguidos por nós, a sua palavra é clara, mas há o livre árbitro de escolha do que escolhemos seguir, pois há religiões (Igrejas /Denominações) que não seguem os mandamentos de Deus, nem os ensinos de Cristo.

Vou colocar um exemplo claro: Esse ano de 2018, ano de eleição, nós iremos ver em alguns templos, falsos pastores usando falsos templos e altar para induzir os membros a votarem em alguém.

A bíblia já ensina a orarmos pelo o nosso governante, se tem algo em sua igreja que você compara na bíblia e esta está no caminho diferente ao que você leu, tome cuidado, pois você poderá está sendo enganado pelo falso profeta e falsos pastores.

ACESSE:
www.cabogospel.org

ESCRITO POR:
Diego Souto